Our crazy ideas

Este é o nosso lugar onde escrevemos as nossas epifanias e as nossas ideias mais malucas...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pedido

Estes dias acho que vocês perceberam que o blog ficou meio abandonado...
Desculpem-me mais o meu dia a dia é muito corrido,eu nem sequer consigo tomar um café da manhã direito.
E essa rotina está me deixando estressada,trabalho,curso,cachorros,blog,etc...
Se ponham no meu lugar e sinta tudo isso na pele,é muito estressante as pessoas te cobrarem as coisas mais é preciso, como o blog.
O meu amigo/parceiro pediu para mim escrever algo com o meu sentimento um poema,texto, ele diz que eu só ponho sonetos e queria algo mais sentimental(haha).
Aqui está um texto cheio de sentimentos...sei que é de sentimentos nada legais mais são sentimentos(haha).
Depois tento postar algo sentimental mesmo isso se eu tiver inspiração....
Tchauzinho =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário